segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Poema para a nossa Deusa

DEUSA_~1


Eu que tive a honra de ser chamado de seu guerreiro
Agora faço me poeta para ti
Sim aqui estou eu
Desnudo de armadura e escuso
Posto-me em frente a minha Desusa, senhora de minha espada;
Pois aquela que comanda a noite me comanda
Eu que depositei minhas armas aos seus pés
Hoje espero sua ordem
Diga: Caminhe!!!
E não haverá lugar nesta terra que a marca de meu pé não esteja
Saibas que uma palavra sua é uma ordem
E mesmo que em sonho um dia estarei aos vossos pés
E neste momento verás que em todo mundo
Escolheste o mais leal entre os guerreiros
Pois aquele que carrega o bushido no peito
É maior pelo peso de seu fardo
Deusa da noite
Es a única a quem este samurai deve derramar lágrimas
Não sou como o vento que caminha por todas as partes
Sou o fogo que se espalha e te esquenta
Sou a terra que esta sobre seus belos pés
Sou a água que mata sua sede
E lhe mantém vida
Sou apenas um servo
Sou aquele que tu sabes que és teu
Teu defensor, seu samurai, seu guerreiro…



Fonte: 
Merry Meet

5 comentários:

  1. meu deus … fiz kestão de copiar esse poema pra decorar kkkkkk e nun eskece mas …

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite ana

      fique a vontade , leia varias vezes , de preferencia pela manhã.

      muito obrigado pela visita
      selma/marcos

      Excluir
  2. simplesmene perfeito…

    Cilene

    ResponderExcluir
  3. ameiii esse poema sobre a deusa e lindooo !!!
    ja ate escrevi pra colok no meu kderno

    Eliana

    ResponderExcluir
  4. Parece do Kalona pra Deusa, qndo ele era seu guerreiro ainda!

    carla

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...