sábado, 29 de março de 2014

CANTADO PARA A DEUSA


1- A Terra é minha mãe, e nada me faltará.

2- Ela me faz deitar em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

3- Refrigera a minha alma: eleva-me nas veredas da justiça por amor do seu ventre.

4- Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Ela está comigo, a tua bolsa e o teu manto me consolam.

-5 A Deusa preparou uma mesa perante mim, para mim e meus irmãos, A Deusa Unge o meu coração com mel e o meu cálice transborda.

6- Certamente que Bondade e Misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, Lei e Justiça me guiarão e cobrarão minha Razão: E habitarei no Corpo da Grande Dama por vidas e vidas Abençoadas.'

FONTE: o novo mito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...