quarta-feira, 12 de março de 2014

FATO!!!!!!


Não me ofendem ao me chamar de bruxa,
pelo contrário me elogiam!
Existe coisa melhor que ser chamada de Mulher sábia, Conhecedora da sua essência,
Detentora de poder e
Amante da sua própria beleza?

Vou me magoar por ser acusada de possuir dons;
ser sexualmente consciente do poder que possuo;
De amar a mim e a natureza;
De manter o equilíbrio e respeitar todas as coisas?

Lógico que não. Por isso não me incomodo.
Pois pra mim ser bruxa é tudo isso dentre tantas outras coisas,
que jamais me deixaria afetar pela frustração de algumas pessoas,que infelizes com sua própria vida e saturados por suas próprias frustrações, gastam seu tempo em tentar macular a felicidade alheia.

Ao ser bruxa aprendi a me amar, a me bastar e a saber definir quais opiniões valem a pena absorver pra minha vida.


Fonte: desconheço autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...