quarta-feira, 23 de abril de 2014

SOMOS TODOS FRUTOS DA GRANDE MÃE


Ser uma Bruxa significa que você nunca está sozinha...
Quando eu ando sobre a terra, ela é meu caminho e eu não me sinto sozinha....
Os espíritos das árvores me cumprimentam quando eu passo e eu não me sinto sozinha.
Os sussurros do vento em meu ouvido e eu nunca estou sozinha.
A chuva lava minhas lágrimas e eu nunca estou sozinha.
A lua me deseja uma boa noite e eu não me sinto sozinha.
Deus e a Deusa, Senhor e a Senhora, com Eles, nunca estamos sozinhos...

Vanessa Siebel



Não acreditar em alguma coisa não a faz deixar de existir, independentemente da crença das pessoas. 

Lembre-se das palavras da Deusa...
"Eu não o carreguei no colo, não o impedirei, nem o privarei de ter as mesmas oportunidades que são dadas aos meus outros filhos. Você é livre e não deve ser carregado no colo como um bebê. Se você tiver dentro de si devoção e desejos verdadeiros, todos os obstáculos, serão então, superados!!

A Magia é a ciência dos segredos da Natureza. Para que ela funcione apropriadamente, uma(o) Bruxa(a) deve trabalhar sempre em perfeita harmonia com as Leis da Natureza e da psique. Magia é a ciência e a Arte, por isto quem procura evitar seu destino ou retardar o sofrimento apenas se condena a sofrer duplamente, em outra vida.

Numa teia onde todos estão interligados, cada novo ser que chega ao mundo recebe a oportunidade de ser inspirado por seus antepassados, pois a flor e até mesmo o fruto são apenas o começo. Na semente está a vida e o futuro. 


Tudo flui do Passado originando para o Futuro e Retornando a Origem.
Assim ao passar adiante para a próxima geração o conhecimento se renova e a consciência se amplia.

Toda Bruxa e Bruxo parece uma árvore pois aprendemos o equilíbrio entre olhar para dentro e agir para fora, aprendemos que nas camadas mais profundas de sua alma abrigamos raízes vitais que puxam a energia das profundezas para cima, para nutrir suas folhas, flores e frutos.

Entendemos que o útero da Mãe Terra é o lugar de morrer para renascer. Da nutrição e da proteção. Do mundo subterrâneo e da escuridão. É o tempo para se encontrar consigo mesmo, meditar profundamente. Para ser nutrido com maior energia física, colocar os pés no chão e conseguir o silêncio interior.

Muitos que vivem merecem morrer. Alguns que morrem merecem viver. Você pode lhes dar a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte, pois mesmo os mais sábios não podem ver os dois lados.

Tudo emana energia e nossa alma é energia. Toda energia é sagrada e deve ser respeitada e honrada. Assim como todas as formas de vida sem exceção. A Bruxaria é a forma de amor e contato com a verdadeira criação do ser humano.



Na Bruxaria aprendemos a respeitar todas as nossas relações com todos os nossos ciclos, celebrando cada passagem na vida de uma Bruxa (o) através de ritos sagrados adaptados ao mundo contemporâneo onde temos a oportunidade de encontrarmos as deusas interiores que habitam em cada uma de nós.

Sofrer pelas coisas passadas é como tentar manter o cadáver de um ser querido em nossa casa, repetindo-nos constantemente que não morreu, voltando mil vezes os olhos à irrealidade de um corpo que não existe e ignorando a outra realidade espiritual que sim, existe.
Tanto que a dor do presente é apenas uma pontada que logo mergulha no passado para dar lugar ao futuro.


Por isso dizia um sábio que a humanidade é capazes de sofrer três vezes pela mesma coisa, mas que por de trás de todo sofrimento se esconde uma felicidade desconhecida: a plenitude da semente, da água, da alma Humana que descobrem no meio das trevas, a luz segura de seu próprio Destino.

Abençoada seja à noite, que trás a Deusa Lua em todo seu esplendor
Porque se não for por amor, qual seria o motivo de existir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...