terça-feira, 17 de março de 2015

PENSAMENTOS DA BRUXA


''Eu adotarei o amor por companheiro...
O amor será:
Meu tutor na juventude!
Meu apoio na maturidade!
Meu consolo na velhice!
O amor permanecerá comigo até o fim da vida!
Até que a morte chegue, e a mão de Deus nos reúna de novo!''


FONTE: Khalil Gibran


A dor dilascera...
O corpo está em frangalhos
O coração totalmente destruído
Mas a guerreira que em mim habita se recusa a desistir.
Remendo... parte por parte do meu ser
Um pequeno suspiro me faz lembrar... você está viva!
Deves lutar!


FONTE: Ahermann


Muitas vezes a tristeza toma conta.
O desespero chega e nos vemos totalmente atados, sem uma solução.
Mas não tem que ser assim.
Tudo, absolutamente tudo, tem sim solução.
Não se deixe dominar, não se deixe entristecer... não deixe apagar a luz que vive em você.

3FASESDALUA


Existem dois tipos de prece…

O primeiro tipo é aquela onde se pede que determinadas coisas aconteçam, tentando dizer a Deusa o que Ele deve fazer. Não se dá tempo, nem espaço para a Criadora atuar. Deusa que sabe muito bem o que é melhor para cada um vai continuar agindo como Lhe convém. E aquele que ora fica com a sensação de que não foi ouvido.
O segundo tipo de prece é aquela em que, mesmo sem compreender o caminhos do Alto, o homem deixa que se cumpram em sua vida os desígnos do Criador. Pede para ser poupado do sofrimento, pede alegria no Bom Combate, mas não esquece de dizer em nenhum momento: “Seja feita a Vossa vontade”.
O guerreiro da luz ora desta segunda maneira. “


FONTE: Paulo Coelho


Traga boas energias para sua casa, fazendo um spray com os seguintes ingredientes

2 rodelas finas de Limão
1 ramo de Alecrim
1 ramo de Manjericão
1 Anis estrelado
250 ml de água mineral
50 ml de alcool de cereais

Como fazer

Coloque todos os ingredientes em um borrifador, agite, aguarde 2 horas e use.
Mantenha esse borrifador na geladeira.
Use sempre que desejar.

3fasesdalua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...